• inicio

    Notícias

    Apresentação do Novo Módulo de Processamento de Guias do DYADhrp

    Nos dias 28 e 29 de julho de 2016, a DYAD promoveu um evento para seus clientes, em sua sede em Fortaleza - CE, para a apresentação do novo Módulo de Processamento de Guias do sistema DYADhrp. Estiveram presentes representantes da Cafaz, Casec, Famed, Unimed Federação Minas e Unimed Uberlândia.

    O evento teve como objetivo, além de apresentar o novo módulo, demonstrar as principais alterações e o novo fluxo do processo, compartilhar conhecimentos e experiências entre os seus clientes.

    "O novo módulo de processamento de guias resulta de um investimento próprio de 20 meses, aproximadamente 14.000 horas de trabalho. Ficamos tão felizes com os resultados alcançados que resolvemos, pela primeira vez, proporcionar aos nossos clientes uma apresentação de todas as novas funcionalidades num formato mais dinâmico, através de um encontro presencial", explica o Diretor da DYAD, Hélio Mazza.


    (Foto: Participantes da apresentação na sede da Dyad.)


    Apresentação para o Eletros Saúde (RJ)

    Tendo em vista a importância deste módulo e as significativas mudanças no processo, o Eletros Saúde solicitou à DYAD a realização de uma apresentação exclusiva, considerando a abordagem de suas customizações. Desta forma, foi realizada nos dias 02 e 03 de agosto de 2016, na capital do Rio de Janeiro, a apresentação do Novo Módulo de Processamento de Guias do DYADHRP para os coordenadores e líderes de equipe.

     
    (Foto: Equipe Eletros Saúde.)


    Apresentação na sede da Unimed Federação Minas (MG)

    Em parceria com a Unimed Federação Minas, a DYAD realizou uma apresentação, em Belo Horizonte, para as Singulares do sistema Unimed mineiro que já implantaram o sistema DYADhrp.

    Este evento ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto e contou com a participação de representantes das seguintes Singulares: Unimed Caratinga, Unimed Barbacena, Unimed Itabira e Unimed São João Nepomuceno.


    (Foto: Participantes da apresentação na Unimed Federação Minas.)


    Clique aqui e saiba mais sobre o novo módulo.