• inicio

    Notícias

    Cafaz e DYAD, 10 anos de uma parceria de sucesso!

    No dia 15 de outubro de 2016, a Cafaz e a DYAD completaram 10 anos de parceria!

    Para celebrar esta década de trabalho em equipe, crescimento e muito sucesso, a Diretoria da DYAD foi à sede da Cafaz, no dia 17/10, para prestar uma homenagem a toda à equipe da Cafaz, na ocasião representada pelo Sr. Marcus Augusto Silva Ferreira, Presidente, pela Sra. Amanda Vasconcelos, Gerente Operacional, e pelos seus coordenadores de área.

    O Sr. Hélio Mazza, Diretor da DYAD, cumprimentou a equipe da Cafaz e frisou que nem o melhor sistema do mundo é capaz de obter os resultados esperados se não tiver uma equipe qualificada como a da Cafaz para operacionalizá-lo.

    O Sr. Roberto Magno, Presidente da DYAD, afirmou que a Cafaz, com a qualidade de sua equipe e o uso do sistema DYADhrp, encontra-se no estado da arte na gestão de planos de saúde.

    A Sra. Karla Hisatugo, Superintendente da DYAD, agradeceu a toda a equipe da Cafaz, em especial àqueles que estão desde o início da implantação em 2006 que colaboraram ao longo destes 10 anos para este sucesso!

    O Sr. Marcus, Presidente da Cafaz, proferiu algumas palavras em agradecimento à homenagem prestada pela DYAD:
     
    “Hoje estamos comemorando uma CAFAZ que deu um salto no IDSS*. Continuamos o 1º no Ceará, passamos de 4º para 2º no Nordeste e passamos de 32º para 6º no Brasil!

    É motivo de muito orgulho e nós sabemos que uma das pilastras disso tudo é a informação bem administrada e, para ser bem administrada, precisa de uma equipe nota 10, mas também precisa de um sistema muito bom.

    Essa parceria nos fortalece e a CAFAZ é grata por isso.

    São 10 anos de parceria bem sucedida e isso tem muito a ver com a determinação de alguns dirigentes passados da CAFAZ que tiveram a coragem de enfrentar a realidade e a mudança. Mas, o fato é que quando se senta, se discute com maturidade, com cuidado e responsabilidade, o objetivo de evitar qualquer risco mais grave, principalmente não afetar o nosso beneficiário, é alcançado.

    Agradecemos essa parceria. Queremos realmente passar mais 10, 15, 20 anos com esse trabalho e isso mostra o nosso sucesso e o nível de profissionalismo que já atingimos.

    Como é bom a gente estar comemorando uma relação boa de sucesso que rendeu excelentes frutos.

    Parabéns para a DYAD e vamos em frente!”

    Com certeza, o sucesso desta união é fruto do profissionalismo e da dedicação de todos que fazem a Cafaz e a Dyad. Vida longa a esta parceria de sucesso!
     
    (*) IDSS - Índice de Desenvolvimento da Saúde Suplementar


    Roberto Magno, Karla Hisatugo, Marcus Augusto, Amanda Vasconcelos, Hélio Mazza.


    Mazza, Carla Andrade, Karla, Magno                                                                                                          Marcus, Karla, Magno, Mazza